Céu aberto a todo custo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

21

Daí que passeando pelo mundo virtual me deparei com uma empresa européia especializada em espantar as nuvens pesadas. Isso mesmo, se estiver prestes a chover no dia do seu casamento, eles irão garantir um lindo céu azul para coroar este momento tão especial.


Não é de hoje que as noivinhas tem procurado realizar o sonho do casamento ao ar livre, no entanto, a dúvida que muitas vezes paira sobre suas cabeças é: e se chover? Para isso, uma empresa de luxo chamada Oliver´s Travel trabalha com uma equipe de meteorologistas e pilotos especializados que voam acima das nuvens polvilhando-as com partículas de prata, o que permite que estas se estourem e desapareçam de cima do evento.


Que tudo né? Essa empresa atende ao mundo todo pela pequena bagatela de R$ 400 mil reais! Isso mesmo, mas, como para as noivas o céu é o limite. Tanto que este recurso foi utilizado no dia do casamento do Príncipe Willian com Kate Middleton.


Além disso, a técnica também foi utilizada em 2008 nas Olimpíadas de Pequim e em 2003 em um show do Sir Paul McCartney.


Fiquei boba quando soube que já existe esse tipo de serviço, acho meio exagerado. No entanto, como sempre digo, para quem pode, não vejo problema. E você, o que acha?