Maroon 5 invadiu meu casamento!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

Captura-de-Tela-2015-01-15-às-09.00.08

Ontem, 14 de janeiro, foi lançado o clipe da música Sugar do Maroon 5 e já virou sucesso no Youtube com mais de 2.000.000 de visualizações. Mas também pudera, o diretor responsável pelo clipe é o David Dobkin que dirigiu o filme Penetras Bons de Bico, lançado em 2005 e estrelado por Owen Wilson e Vince Vaughn.

Veja o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZeUSo8voIXM

O filme relata as aventuras de dois amigos que vivem entrando de penetra nas festas de casamento, com direito a foto com os noivos e uma madrinha no fim do dia. Dobkin quis reviver Penetras Bons de Bico levando Adam Levine e seus companheiros para invadir casamentos e causar comoção em noivos, noivas e convidados.

Ainda não assistiu ao clipe, então dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg

Confesso que quando assisti fiquei arrepiada, as reações dos noivos, pais e até mesmo dos convidados é maravilhosa e muito real. Nós vemos alguém que parece ser o pai dos noivos assustado querendo saber do que se trata, os noivos com medo de que aquilo pudesse arruinar o evento e quando a banda se revela a euforia é nítida, os noivos choram, se abraçam, creio que perguntam se aquilo é mesmo real. Tem até aquela convidada com cara de desdém morrendo de inveja dos noivos.

Pesquisei para saber se era tudo armado ou se eles realmente invadiram os casamentos, mas não consegui elucidar essa questão, de qualquer forma, a ideia foi ótima e levou noivinhas do mundo todo à euforia.

Independente de curtir a banda ou não, eu amei o clipe, e consegui reviver algumas das sensações que vivi no meu grande dia. Estou pensando seriamente em casar de novo e chamar o Maroon 5 para tocar no meu casamento!