O dia em que precisei de muletas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

muletas


De acordo com o dicionário priberam o verbo transitivo rasteirar significa:




ras·tei·rar
(rasteira + -ar)
1. Passar uma rasteira para fazer cair.
2. [Figurado]  Fazer algo desleal ou dissimuladamente com o intuito de prejudicar alguém.


Creio que esta é a palavra para descrever o que aconteceu comigo, com meu cunhado, meus pais, tios, tias, primos, toda a família. Creio que ao levar uma rasteira nós passamos por algumas fases até chegar em um ponto em que podemos dizer: beleza, tô de pé, pronto pra outra.


A queda é o primeiro estágio pelo qual passamos. Na hora em que recebemos a rasteira, pra começar estamos desprevenidos, então quando recebemos a rasteira não dá nem tempo de se segurar em nada e quando caimos machuca tanto. A queda é abrupta, rápida e faz com que todo o nosso corpo sinta a dor. Uma dor que parece sem fim.


Quando estamos no chão, o primeiro instinto é se levantar. Mas quando a queda é muito alta pode ser que nós não estejamos tão bem, ao ponto de conseguirmos nos levantar. Pode ser que ao tentar se levantar, possamos cair de novo. A não ser que consigamos nos segurar em algo.


Creio que o único ponto positivo da rasteira é o momento em que encontramos algo para nos apoiar e nos levantarmos. Muletas podem ser úteis neste momento. E eu tive a minha disposição a melhor muleta de todas. A fé!


Foi somente a fé que me manteve de pé, e tem mantido. A fé em um Deus vivo que opera milagres e maravilhas, um Deus que não tem tamanho, um Deus que não dá pra mensurar o seu poder, porque Ele é o próprio poder. Ele consegue colher as águas do mar na palma de suas mãos. Ele sabe o nome de cada estrela no céu.


Foi à ele que clamei, ou melhor, clamamos. Não existe ninguém melhor do que ele para cuidar de algo tão precioso. Como é difícil ver alguém que sempre cuidou de mim, precisar ser cuidada. Mas quem cuida dela é o Deus dos Deuses.


Eu te amo minha princesa, o maior milagre Deus já realizou na sua vida! Com a graça de Deus você tem melhorado a cada dia, e logo mais estará em casa me dando ordens de novo =)


Me desculpe se estive ausente, mas minha família é prioridade na minha vida!