3 Fotos: Tapete novo, casar e museu!

segunda-feira, 9 de março de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

1604634_959180707455398_8397847808622411379_n


Desde que casamos o Rodolfo e eu estamos decorando nossa casa e comprando o que precisamos. Como ninguém é rico, para comprar algumas coisas às vezes temos que esperar um pouquinho mais rs rs... Por exemplo, ficamos quase 6 meses sem forno, somente com o fogão, porque o dim dim não dava. Os espelhos nós só conseguimos colocar este ano e semana passada ele não aguentou a pressão e acabamos comprando nosso tapete!


Não sei como vivi a minha vida em paz sem esse tapete, ele é um TUDO! Minha maior alegria é chegar em casa, descalçar os sapatos e ficar esfregando os pés nele, tão fofinho! Aproveitando que ele estava empolgado, comprei essas duas almofadas que combinam demais com a decoração da casa pra colocar no sofá =) Eu amei!!!!


10343492_959438334096302_4838403049447927033_n


Quando eu era pequena, eu quis ser de tudo! Quis ser professora, médica, engenheira, advogada, modelo, estilista, cantora, jornalista, chefe de cozinha, atriz, astronauta, entre tantas outras coisas.


Confesso que até os meus 18 anos não tinha decidido ainda o que fazer da vida, até tinha, mas não estava feliz =(


Mas hoje, a cada evento que tenho o prazer de assessorar, vejo que consegui ser tudo o que sempre quis: dona do meu nariz, quem manda em mim, sou eu, minha chefe, sou eu mesma, é tão bom isso!


Uma vez uma professora comentou que existem as pessoas que são com Mozart e outras como Van Gogh. Mozart sabia que seria músico desde antes dele nascer. Van Gogh queria ser tudo. E eu sou assim, quero tudo que eu possa alcançar, desde pequena nunca soube ao certo o que queria, mas hoje, graças à Deus, descobri que o que tenho é o que faz feliz. Mas não me dou por vencida, quero sempre mais!



Se tem algo que sentirei falta quando esse ciclo chamada faculdade terminar, é de poder conhecer novos lugares, ter experiências que nunca imaginei que fosse ter. Semana passada realizamos uma visita técnica ao museu municipal de Barueri e foi tão gostoso ouvir histórias de como tudo começou, ver fotos de lugares que conheço quando ainda eram totalmente diferentes de como são hoje.


Nessa foto eu estava entrando em uma locomotiva que fica parada lá no museu. Me senti como se estivesse voltando no tempo, quando as mulheres usavam aqueles vestidões compridos, chapéus, igual a gente vê nos filmes. Ai eu viajo... rs rs