Filme: Loucas para Casar

terça-feira, 31 de março de 2015 | 1 comentários


Informações Gerais:


Lançamento: 08 de Janeiro de 2015.

Dirigido por: Roberto Santucci.

Com: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires e Fabiana Karla.

Gênero: Comédia.

Nacionalidade: Brasil.

Duração: 1h e 45 minutos.


Sinopse:


Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


https://www.youtube.com/watch?v=zLE0xOr6urU

Comentários:


Sou muito crítica para falar de filmes de comédia, estou cansada daqueles filmes cheios de besteiras cujo único entretenimento é a bebida e mulheres nuas. Exatamente por isso, é muito difícil eu assistir algum filme de comédia, mas esse em especial eu estava MUITO curiosa para assistir. O enredo não me chamou muito a atenção, no entanto, me senti extremamente instigada por ser um filme que, pelo título, trailer e imagens divulgadas, trataria de um casamento.


Pois bem, não me arrependi! Pra começar pelas atrizes que são muito engraçadas mas o desenrolar da trama nos prende de tal forma e tem uma reviravolta tão grande que mesmo depois de terminar o filme, ainda fiquei pensando nele. Logo no início nós vemos três mulheres (Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck) vestidas de noivas, se lamentando por terem sido abandonadas por seus esposos e se decidindo entre se jogar ou não de uma ponte. Logo após isso é iniciada a narração da história destas três e como suas vidas se cruzaram.


A partir daqui tem SPOILER, caso não queria saber o final do filme, não leia!



Todo o desenrolar da história é muito engraçado, mas o que mais me deixou de boca aberta foi a sacada ao final do filme. Durante todo o filme nós vemos as três brigarem pelo mesmo homem, no entanto, na hora do casamento a Malu - interpretada pela Ingrid Guimarães - descobre que durante todo o tempo não havia nenhuma outra mulher além dela, que estas duas mulheres, amantes de seu namorado eram outros adjetivos que compunham a personalidade dela.


Ou seja, você passa o filme todo tentando se decidir entre quem deveria ficar com o Márcio Garcia, para ao final, descobrir que havia somente uma.


Sobre o casamento em si, vemos somente no início e ao final, mesmo assim, vale muito a pena.


Eu amei o filme, não conseguia parar de assistir e sequer senti um pingo de sono (milagre), para quem quiser eu super indico porque rende boas risadas!