O presente é meu!

terça-feira, 10 de março de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa 1 COMENTÁRIOS

577307_617443018295837_692986125_n


Até meia noite é dia, certo? Meus dias estão tão corridos mas eu não poderia deixar esse dia passar sem ao menos expressar, pelo menos um pouquinho do meu amor e gratidão.


Lembra quando eu era pequena e você lia todos os dias uma história para mim? Daquele livro que tinha uma história por dia o ano inteiro? Você sempre leu tão bem, e eu queria logo poder ler tão bem quanto você.


E aquela sacola cheia de vestidos seus? Tinha até o vestido que você usou na sua formatura, eu e a Juh gostávamos tanto de ficar vestindo aquelas roupas e calçar os seus sapatos, queria usar suas roupas. Hoje eu posso usar, você sempre me empresta seus lindos sapatos e dificilmente eu os devolvo... rs rs


E a lousa que tínhamos em casa? Acho que o que mais gostávamos de brincar, era de escolinha, mas o mais é legal era quando você era a professora.


Lembra de quando pegávamos caixas de sapato, ursinhos, a gente decorava a mesa e fingia que era nosso aniversário ou aniversário da Mariana (boneca da Juh), e você fotografava, cantava parabéns, às vezes você fazia bolo de verdade pra gente comemorar.


Você deixava a gente fazer tudo quanto era arte, fantoche com saco de pão, pintar pano de prato, camiseta, colar feijão e arroz em raio-x velho pra fazer imã de geladeira, pulseira de miçanga, boneca de pano, e por mais que estivesse feio você sempre falava que estava bonito e nos incentivava a continuar.


Não consigo me lembrar de sequer um momento importante da minha vida, em que você não estivesse presente.


Você fez questão de me acompanhar na matrícula do curso técnico e das duas faculdades e você chorava de alegria comigo por eu ter conseguido chegar até ali.


E o mais engraçado é que quando nem eu sei o que estou sentindo, você sabe, me conhece como ninguém.


Mãe, você é um tesouro, um presente! O aniversário é seu mas o maior presente quem ganhou fui eu, por ter a melhor mãe do mundo. Me perdoe por tantas vezes não ter reconhecido isso.


Hoje sei que tudo que conquistei, o que sou, o que acredito, aprendi com você!


Que você permaneça com essa saúde e disposição pra cuidar de mim, da Juh, do pai e agora do Fê. Que você realize todos os seus sonhos! Que você continue tendo esperança e fé em Deus! Que você continue sendo essa mulher maravilhosa, exemplo para mim e para todos que te amam!


Eu te amo demais! Parabéns mãe!


"Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual à você não vi jamais!"


https://www.youtube.com/watch?v=HtRXUqC4hzI

[caption id="attachment_434" align="aligncenter" width="720"]270944_220072211366255_4095638_n Apresentação de TCC do técnico![/caption]

[caption id="attachment_435" align="alignleft" width="720"]Dia das mães na igreja! Dia das mães na igreja![/caption]