DIY: Mini vinho de lembrancinha!

sábado, 18 de abril de 2015 | Comente!


Independente de você estar querendo economizar ou não no seu evento, entregar aos seus convidados algo feito por suas próprias mãos, demonstra muito mais carinho e zelo por cada detalhe do seu evento.


No mês passado realizei um evento com uma noiva maravilhosa e que tinha como irmã uma fada madrinha. Digo isto porque a irmã (Jaqueline) da noiva (Jennifer) teve o cuidado com cada detalhe do evento, em um próximo post mostrarei para vocês tudo o que ela fez, desde as lembrancinhas, até as placas de reservado, convites, lágrimas de alegria, entre tantos outros detalhes.


Estas garrafinhas com vinho foram entregues para os homens e para montá-las não tem muito segredo não.


Primeiro, é necessário comprar estas mini-garrafinhas, estas podem ser encontradas no centro de São Paulo, como na rua das essências, ou em sites que vendam insumos para essências, estas garrafinhas da foto acima, foram compradas neste site. É interessante preparar um rótulo para as garrafas que esteja de acordo com a identidade visual do evento, além de plástico para embala-las (não é obrigatório) e fita de cetim para decorar com um laço, ou para fechar o saco plástico.


E o vinho? O vinho você pode escolher ao seu gosto, tanto um mais refinado, quanto um mais simples. Encha as garrafinhas, cole o rótulo e embale-as.


Sem muito sacrifício você terá lembrancinhas úteis e ao mesmo tempo, feita por suas próprias mãos.


E aí, você faria?