Quanto tempo "até que a morte nos separe" pode durar?

quinta-feira, 21 de maio de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!


"Na riqueza e na pobreza,
na doença e na saúde,
para amar-te e honrar-te,
até que a morte nos separe,
segundo a santa lei de Deus."

Será que quando fazemos estes votos pensamos no que isso realmente significa? Passar todos os dias da sua vida ao lado de alguém que é completamente diferente de você, mas por quem você nutre um amor tão grande que vale a pena todo o esforço. E como será amar esta pessoa ao passar do tempo? Envelhecendo todos os dias e ficando totalmente diferente do que você conheceu?

Em apenas um dia os noivos Kristie e Tavis, que estão há um mês do dia mais importante de suas vidas, puderam ter uma ideia da sensação de envelhecer ao lado de quem você ama. Profissionais super gabaritados transformaram os noivos até que estes se parecessem com idosos com cerca de 90 anos. Já parou para pensar como o seu amor se parecerá daqui há alguns anos? rs rs

Durante a transformação, Kristie e Tavis primeiro viam um ao outro e somente depois podiam se ver no espelho, e essa experiência que era para ser no mínimo engraçada acabou sendo muito mais emocionante do que eles imaginavam.

Assista ao vídeo e se emocione também. Será que eu chorei? rs rs

https://www.youtube.com/watch?v=X9HlHmY-PsA

Esse vídeo me fez refletir um pouco sobre como o tempo passa rápido. Eu sei, eu sei, nós não dormimos e acordamos com 50 anos. Mas o tempo realmente passa muito rápido, imagina como seria maravilhoso se pudéssemos passar todo o tempo que temos ao lado das pessoas que amamos?

Nossa vida é muito curta para não fazermos o que amamos e estar ao lado das pessoas que se importam conosco, portanto, aproveite enquanto ainda há tempo!

Fonte: Veja São Paulo