Idéias para homenagear e surpreender o noivo!

terça-feira, 29 de setembro de 2015 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!



A foto acima é do dia do meu casamento, escrevi uma lista motivos para ama-lo e li durante a cerimônia! Ele chorou tanto rs rs...



Não foram raras as vezes em que ouvi o noivo dizer: a festa é para a noiva, o noivo é um mero coadjuvante. Eu não concordo com essa afirmação, a festa é uma celebração para os dois, mas tenho que reconhecer que, muitas vezes, jogamos todo o foco para a noiva.

Por este motivo, creio que nada mais justo do que as noivas procurarem por maneiras de homenagear seus futuros esposos no dia do casamento. Seja com uma surpresa, um bilhete, um discurso, o importante é demonstrar que embora a atenção possa estar voltada somente para a noiva, os noivos também merecem seu momento de glória.

Compartilharei com vocês algumas ideias que tive e algumas que li em alguns blogs para poder te inspirar e se você tiver alguma ideia diferente, por favor, coloque aqui nos comentários!

1# - Áudio com a voz da noiva antes da marcha nupcial

E se antes de você entrar no local da cerimônia o DJ soltasse um áudio com a sua voz lendo uma carta ou mandando um recado para o noivo?

Só de pensar eu já fico toda a arrepiada, imagine que legal, o noivo esperando pela entrada de sua amada e é surpreendido com a voz dela.

2# - Bilhete no altar

Escreva um bilhete para ele, lembrando de algum momento importante ou até mesmo com um simples: eu te amo, e entregue à um dos padrinhos e peça para que entreguem ao noivo quando ele chegar ao altar, imagine a emoção que ele vai sentir.

3# - Cartas ao estilo "PS: eu te amo"

Escreva cartas para ele e deixe-as com pessoas diferentes que o encontrarão durante o dia da festa, uma com sua sogra, outra com seu sogro, com sua cunhada, com aquele padrinho que você tem certeza que encontrará com o noivo antes da festa.

Na carta você pode relembrar momentos engraçados, escrever algum versículo, compartilhar sua ansiedade e alegria e na última carta não se esqueça de lembra-lo que vocês se encontrarão no altar.

4# - Caça ao tesouro

Talvez você queira dar à ele algum presente, espalhe pistas na casa dele para que ele chegue até o presente.

5# - Vídeo com fotos dele e suas músicas preferidas

É uma boa ideia para homenagea-lo durante a recepção, recolha depoimentos das pessoas que ele mais considera e procure ressaltar todas as qualidades dele e o quanto você o ama.

6# - Ensaie uma dança ou uma música para cantar

Me lembro de um filme chamado "Um amor para recordar" em que o personagem principal aprende a dançar para fazer uma surpresa à sua amada, que tal preparar um dança para ele ou ensaiar uma música.

Vale a pena também procurar por alguma outra atividade que você tenha dificuldade, seja tocar um instrumento ou até mesmo andar de skate, a ideia é surpreender rs rs...

#7 - Faça um ensaio sensual e envie para ele

Para as noivas mais desinibidas é uma ótima ideia para enviar para o noivo algumas horas antes da festa. Mas tome cuidado com o profissional que irá contratar para fazer as fotos, não se esqueça de observar todas as cláusulas do contrato.

Não aconselho fazer fotos com o seu próprio celular, afinal, não temos mais privacidade alguma e as chances de as imagens caírem na internet são muito grandes.



Espero que as dicas tenham servido tanto de inspiração como ideias para você aplicar, se for por alguma em prática me conta aqui nos comentários, ok?

E claro, se você tiver mais alguma ideia, compartilha com a gente!