Que tal uma serenata para deixar tudo ainda mais romântico?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015 | 5 comentários

Cada vez mais as pessoas buscam por atrações especiais em seus eventos e imprimir sua identidade, sabe quando você chega em um festa e consegue ver o anfitrião em cada detalhe, pois bem, muitos casais tem buscado por isso em seus casamentos, quando vejo algo diferente sinto que é o meu dever publicar aqui seja para inspirar ou até mesmo como uma dica para vocês buscarem fazer em seus eventos.

Por este motivo eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa riqueza que é esse grupo de serenata, que se chama Naquele Tempo, e que conheci há alguns meses e tocou em um evento que organizei, publicarei o teaser do evento amanhã!

Durante a apresentação deles eu fiquei apaixonada e me senti, mesmo que por alguns momentos, como se estivesse na década de 20, a emoção é muito grande e não tem como não ficar encantada. Então eu pensei, imagine as pessoas com mais idade como não se sentiriam ao ouvir este grupo, uma ótima sugestão para homenagear os avós ou até mesmo os pais.

Eles costumam tocar em todos os tipos de eventos, desde casamentos a aniversários, mostras culturais, entre tantos outros. Caso queira incrementar o ar retrô você pode até combinar o jogo para que eles cheguem nesses lindos Chevrolet 1926 e 1938 que estão na imagem abaixo.



Sabe aquele estilo de música bem gostoso de ouvir e que todo mundo gosta, pois bem, são eles, veja abaixo uma das músicas que eles costumam cantar em suas apresentações.



E agora a minha predileta, Pra Sonhar do Marcelo Jeneci.



Se tiver outra oportunidade de trabalhar com essa equipe novamente, trabalharei com o maior prazer, super simpáticos, humildes e ainda por cima, mega talentosos, fica a dica para os noivos homenagearem suas noivas rs rs

Gostaram? Alguém toparia uma serenata no grande dia?



Acesse a fanpage deles, Naquele Tempo, para entrar em contato!