Visita à Carlo's Bakery de Orlando!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 | Comente!



Quem me acompanha no Instagram, se você não me segue lá, aproveita e já começa a seguir clicando aqui, sabe que recentemente fiz uma viagem maravilhosa para Orlando, já até publiquei o vlog dos três primeiros dias, que vocês podem ver aqui. E quem me acompanha no Youtube, se inscreva aqui, já sabe o quanto essa viagem significou para mim.

Por este motivo, fiz questão de aproveitar ao máximo cada minuto que passei lá, montamos um roteiro monstruoso, cheio de lugares e atividades para fazermos e não descansamos nem um minuto.

Em um dos dias, fiz questão de encaixar uma visita à Carlo's Bakery que é uma das lojas da rede administrada pelo Buddy Valastro e sua família, para quem não sabe, esse cara é conhecido por fazer bolos gigantescos e cheios de detalhes, daqueles que só de olhar não dá para acreditar que se trata apenas de um bolo. O Buddy ficou mais conhecido por protagonizar a série Cake Boss, que mostra o dia-a-dia da confeitaria Carlo's Bakery em Hoboken, uma cidade que fica na Nova Jérsey, nos Estados Unidos, além disso ele também estrelou a Batalha dos Confeiteiros, que já até ganhou uma edição brasileira.

Pois bem, passei muito tempo assistindo ao Cake Boss e sonhando com o dia em que provaria um daqueles doces, e quando tive a oportunidade, a agarrei com unhas e dentes, rs rs.

Não sei se todas as lojas são assim, mas a de Orlando é no estilo Grab and Go, ou seja, você não tem a opção de se sentar para comer na loja, apenas para levar.

Não sabia o que escolher, então pedi uma sugestão ao vendedor e ele sugeriu Lobster Tail, não teve erro, doce maravilhoso!

Caixinha em que veio meu doce!

Cara boa, e ele era enorme!

A Carlo's Bakery de Orlando fica no shopping Florida Mall, um dos mais populares de Orlando, na praça de alimentação, ao lado do Spoleto, sim tem Spoleto em Orlando e eu amei!

Bolos em exposição

Na loja não vendem somente bolos e doces, como vocês podem ver na imagem abaixo, eles também vendem camisetas, bonés, garrafinhas de água, livros, dvd's, entre outros produtos com a marca estampada.



A loja é super decorada e cheia de fotos da família do Buddy



Enquanto espera seu pedido ficar pronto, dá para ficar assistindo o pessoal da cozinha trabalhar.



Embora a loja estivesse extremamente cheia, achei o serviço muito ágil. Não demoramos mais que 10 minutos para fazer o pedido, pagarmos e sairmos.

Inicialmente você se posiciona na fila, quando chega a sua vez, fala o seu pedido para o atendente e ele anota em um tablet, depois você fica aguardando ao lado, quando chamarem o seu nome, você simplesmente paga e pega o seu pedido, foi realmente, bem rápido.

Eu acho que a visita vale muito à pena, principalmente para quem já acompanha o trabalho do Buddy há um tempo, para mim, foi um sonho se realizando, sempre sonhei em poder entrar em uma loja da Carlo's Bakery.

Para quem não é fã, a visita ainda vale muito à pena, não achei os valores muito altos e a qualidade é excelente. Eu, por exemplo, comprei somente este doce e gastei algo em torno de $5 dólares.

Se você for lá, não deixa de tirar muitas fotos e me contar depois, ok?