DIY: Jantar de dia dos namorados!

quarta-feira, 18 de maio de 2016 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!



Não sei se vocês sabem mas eu já trabalhei com webdesign, por conta disso, tenho como hobby ficar brincando no photoshop. Mas por que estou dizendo isso? Bom, eu estava pensando no que prepararia para o dia dos namorados, afinal, aqui no blog o que mais falamos é sobre amor, portanto, nada mais justo do que preparar algo legal para o dia dos namorados.

Assim, pensei que seria legal ajudar vocês a organizar um jantar para seus namorados, noivos e esposos, mas não um simples jantar, mas um jantar cheio de romantismo, com uma comidinha maravilhosa e toda uma decoração para deixar o clima ainda mais romântico.

Pensando nisso, criei algumas artes bem legais para vocês imprimirem e utilizarem na decoração do jantar de vocês. Essas artes estão a disposição para que vocês façam o download aqui nesse post, é uma pasta compactada que contém:

  • Bandeirola
  • Plaquinha de bem vindo (para colocar em um porta retrato)
  • Porta guardanapo
  • Convite
  • Menu

Bom, deixa eu explicar passo a passo então:

Download


Para fazer o download basta vocês clicarem no botão abaixo, depois disso abrirá uma nova página que pedirá para você escolher entre o Twitter e o Facebook, escolhida a sua rede social predileta, ele se conectará para que você compartilhe com seus amigos que está fazendo o download, assim vocês me ajudam também!

Logo depois de publicar aparecerá um botão rosa escrito "access" é só clicar que iniciará o download!


Bandeirola


A bandeirola está em .pdf e não há como editar o texto, é só você imprimir, recortar cada bandeirinha e colar uma a uma em um pedaço grande de fita de cetim ou barbante.

Se preferir, você também pode fazer dois furos nas extremidades de cada bandeirinha e passar a fita de cetim ou barbante nesses furos.

Plaquinha de bem vindo


A ideia da plaquinha de bem vindo é ser colocada em um porta retrato para compor a decoração da mesa de jantar.

Porta guardanapo


No arquivo constam quatro unidades, basta você imprimir, fazer um furinho de cada lado e passar uma fita de cetim para amarrar nos guardanapos.

Convite


O convite permite você edite tanto o dia quanto o horário, mas não altere a cor da fonte nem o tamanho para não destoar do restante da arte.

Você pode tanto entregar o convite em mãos, como por e-mail, assim já cria toda aquela expectativa e ele já se programa para comprar o seu presente =D

Menu


No arquivo do menu você encontra duas artes, a primeira é a parte de dentro, para que a pessoa abra o menu e leia as informações e a segunda é para recortar e colar na capa do menu.

O menu também pode ser editado, mas só na parte onde você escreverá qual será o menu do dia.




Meninas, é a primeira vez que disponibilizo material gráfico para download aqui no blog, portanto, qualquer probleminha que vocês tenham, me avise, assim eu faço as alterações necessárias, ok?

Esse será o material que utilizarei no meu jantar de dia dos namorados, aguardem um pouquinho que vou gravar vídeo de tudo para vocês!


Eu espero que vocês tenham gostado! Me contem aqui nos comentários o que acharam!