Estilos de casamento: Mini Wedding

terça-feira, 17 de maio de 2016 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!



Você sabe o que é um mini wedding?

Esse estilo de festa já se popularizou muito aqui no Brasil, até porque, as festas tem se tornado cada vez mais personalizadas. Embora muitos fornecedores ainda acreditem que todos os eventos são iguais, isso não é verdade.

Não é todo mundo que quer uma super festa de casamento no melhor espaço de eventos da cidade e com um super DJ para que os convidados dancem até de madrugada. Existem muitos casais que não tem esse perfil e também casais cujos convidados também não se encaixam nesse perfil.

Assim, os noivos tem procurado mais e mais, fazer com suas festas de casamento estejam de encontro com sua realidade e com o perfil de seus convidados. Desta maneira, hoje eu apresento para vocês a proposta do Mini Wedding, que nada mais é do que um estilo de casamento mais intimista, feito para que os noivos possam compartilhar a comemoração de seu casamento somente com as pessoas que realmente fazem parte de sua vida.

Sabe aqueles parentes que você só encontra em casamentos e velórios? Pois bem, talvez eles não desfrutem, não se alegrem, não sintam a mesma energia que seus amigos mais próximos, que conhecem sua história e participam de maneira ativa da sua vida.

No vídeo abaixo, que faz parte da série, Tudo sobre..., que estou publicando lá no nosso canal do youtube, procurei trazer o máximo de informações possíveis para que você possa analisar se este é o estilo ideal para o seu casamento, além de elucidar uma série de dúvidas que muitos casais tem quando o assunto é mini wedding!

Não deixe de assistir ao vídeo!



Se você gostou do vídeo não deixe de dar um like nele se inscrever no nosso canal para poder acompanhar todos os vídeos que são publicados semanalmente!

A propósito, não deixe de dar uma conferida nos outros vídeos da série Tudo Sobre... que já foram publicados, clicando aqui!