Você sabe lidar com palpites?

segunda-feira, 16 de maio de 2016 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!



Eu acredito que o ato de dar palpites é inerente ao ser humano, rs rs, é claro que não podemos generalizar, existem pessoas que dão ótimos palpites. Mas creio que o grande problema é que, às vezes, você não precisa saber a opinião daquela pessoa, principalmente se for em relação a algo que você já definiu e não tem mais como voltar atrás.

Mas a grande questão são os palpites que temos que ouvir que muitas vezes são negativos, impróprios e até mesmo irritantes.

Confesso para vocês que sofri muito, aliás, ainda sofro com isso, afinal, não importa em que estágio você esteja da sua vida, as pessoas sempre tem algum comentário para fazer, infelizmente, serão sempre comentários desnecessários. A propósito, se prepare, assim que você estiver com a aliança no dedo vão começar a questionar sobre quando virão os filhos rs rs

Como eu disse, sofri muito com os palpites durante a organização do meu casamento e confesso até que fiquei muito chateada com determinadas pessoas que amam impor suas opiniões.

Exatamente por ter sofrido tanto eu faço essa pergunta: você sabe lidar com palpites?

Afinal, um momento tão lindo, de realização de sonhos, não merece ficar marcado por tanto stress. Por isso neste vídeo falei bastante sobre como lidar com situações em que os palpites são inevitáveis!



Não deixe de conferir nossos outros posts!

Fonte da imagem.