Lembrancinhas não comestíveis: ideias para você se inspirar!

segunda-feira, 27 de junho de 2016 | Comente!

Toda noiva quando chega ao momento de decidir qual será a lembrancinha entregue aos convidados chega a um impasse, afinal, as lembrancinhas deixaram de ser um mero detalhe e estão cada vez mais chamando a atenção e os motivos são simples: primeiro porque é a única coisa que os convidados levarão como recordação do seu casamento e segundo porque estas devem carregar a identidade do evento, afinal, os convidados ao olharem para a lembrança devem se lembrar da festa.

Lembrancinhas não comestíveis

É importante tomar cuidado ao escolher uma lembrancinha que não seja comestível, se o item escolhido não tiver uma utilidade, inevitavelmente irá parar no lixo e cá entre nós, acho que ninguém está a fim de jogar dinheiro no lixo, certo?

Por isso eu sempre gostei de apostar em lembrancinhas que possam vir a ter uma utilidade, nem que seja um simples chaveiro, mas será utilizado, diferente daqueles bibelôs que costumávamos ver antigamente.

Para este tipo de lembrancinha a contagem é de um por convidado, caso queira, conte apenas as mulheres e crianças, não esqueça das crianças, elas sempre querem levar algo.

Bem casado é lembrancinha?

Por muito tempo foi, mas na minha opinião, não é mais. Portanto não vejo mal algum em ofertar uma outra lembrancinha além do bem casado.

Mas diferente das lembrancinhas não comestíveis, o bem casado deve ser entregue à todos, sem exceção, além disso, muitas pessoas gostam de pegar mais de um bem casado, assim, ao fazer a encomenda pense em ao menos dois por pessoa.

Veja algumas ideias abaixo:

Fonte: Cerâmica Burguina

Fonte: Pequena Milla

Fonte: Casamento em Gramado

Fonte: Casamento em Gramado

Fonte: Casamento em Gramado


Fonte: Casa e Festa


Fonte: Casamento em Gramado

Fonte: Pequena Milla


Fonte: Pequena Milla


Fonte: Pequena Milla

Dúvidas sobre as lembrancinhas? Manda para mim, será um prazer responder ao seu comentário!