Atração especial: camarim!

quarta-feira, 6 de julho de 2016 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!



O banheiro feminino é um dos espaços mais movimentados de uma festa, não é a toa que os kits toillete fazem tanto sucesso, afinal, as garotas sempre procuram garantir que estejam impecáveis até o término da festa, então imagina que legal ter a disposição um camarim para que suas convidadas possam retocar a maquiagem e o cabelo?

A ideia é muito boa e tem ganhado cada vez mais espaço nas festas de 15 anos e são garantia de sucesso para o seu evento!



Fonte da imagem.

Como montar o camarim?


O ideal é que você converse com o responsável pelo layout do evento para que ele decida o local ideal para montar o camarim, o ideal é que o camarim seja montado em um espaço mais reservado ou até mesmo dentro do banheiro feminino, contanto que ele seja bem espaçoso.

O local deve ser bem iluminado, caso não seja, vale a pena apostar em espelhos com luzes como o da foto acima. Deixe a disposição vários produtinhos, pincéis e é claro, não deixe de ambientar o espaço com a decoração escolhida para festa.

O ideal, se possível, é que você deixe ao menos um maquiador e um cabeleireiro à disposição, como na foto abaixo,e esse número pode aumentar de acordo com a quantidade de convidados que você tem. A presença destes profissionais se faz necessário tanto para manter o local organizado tanto para ter certeza de que os produtinhos estarão lá até o término da festa, além, é claro, para ajudar suas convidadas com a maquiagem e o cabelo.



Fonte da imagem.

Lembrancinhas

Para mimar ainda mais suas convidadas, por que não dar para as meninas que utilizarem o camarim um kit de pincéis personalizados?

Você pode personalizar de acordo com o tema da festa, com seu nome, com o que sua criatividade permitir!



Fonte da imagem.