Graduação em Eventos!

quinta-feira, 28 de julho de 2016 | Comente!

Graduação em eventos

Já comentei neste post sobre o quanto a minha vida mudou depois que larguei um ótimo emprego e meu curso de análise e desenvolvimento de sistemas em uma universidade pública, acredito hoje que foi uma das melhores decisões que já tomei na vida, no entanto, nos últimos tempos, tenho sentido a necessidade de explicar para as pessoas do que se trata a minha graduação, muitos hoje já entendem sobre o meu trabalho de assessora, falei um pouco sobre ele neste vídeo, aliás, foi o primeiro vídeo do meu canal no youtube aproveita e se inscreve nele para acompanhar todos os vídeos que são publicados semanalmente, mas hoje decidi falar um pouco sobre a minha graduação em eventos e tentar eliminar de uma vez por todas, todas as dúvidas que vocês tem sobre este curso.

No vídeo contei tanto a minha experiência com o curso e a faculdade, como também falei sobre a ementa, sobre multidisciplinariedade e também sobre a interdisciplinariedade do curso, não deixem de assistir ao vídeo!



Gostou? Veja alguns dos trabalhos que desenvolvi junto com a minha turma do curso:

Ao todo, desenvolvemos quatro grandes eventos e muitos outros pequenos eventos no âmbito da própria instituição, o primeiro foi o evento Mães de Primeira Barueri, você pode ver fotos aqui, era um evento para mães carentes e de primeira viagem. Nosso segundo grande evento, foi um evento cultural que realizamos no museu de Barueri, você pode ver fotos aqui e o vídeo do evento abaixo:


Depois tivemos a oportunidade de realizar um concurso de dança de salão, o evento aconteceu no Centro Cultural de Barueri, veja fotos aqui. E o último evento que realizamos foi uma festa junina de rua, a Fatecaipira, o evento contou com mais de 2.000 pessoas, veja fotos aqui.


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre o meu curso e caso tenham interesse, não deixem de me perguntar ok?