Guia de sobrevivência da esposa!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

guia-de-sobrevivencia-da-esposa

Casar é uma delícia, se vestir de noiva, entrar na igreja, ter uma linda cerimônia, uma festa super animada e aí a gente deixa de ser noiva e passa a ser esposa.

Ser esposa é que é difícil. Fora todas as obrigações de uma esposa, ainda tem a parte de passar a viver com uma pessoa que cresceu com costumes diferentes dos seus, com manias e defeitos que podem ser bem irritantes, principalmente naquele período especial do mês. Além de todas as influências externas, pais e sogros e um turbilhão de emoções ao mesmo tempo, acho que é por isso que dizem que os primeiros meses são os mais difíceis.

Quase três anos de casada me ensinaram bastante coisa e vou compartilhar um pouquinho do que aprendi com vocês, afinal, errar é humano, mas aprender com os erros dos outros e acertar de primeira é divino!



E aí meninas, o que acharam? Me contem aqui nos comentários!

Além disso, me acompanhe nas redes sociais, afinal, eu sempre divulgo por lá quando tem post novo no blog e quando tem vídeo novo também, além de vários outros conteúdos que podem ser super úteis para você!
YoutubeFacebookInstagram pessoalInstagram do blog • Snapchat: carolinaohh

Fonte da imagem.