Em transição!

segunda-feira, 3 de abril de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

[audio mp3="http://lindoceu.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Tell-Your-Heart-To-Beat-Again-Lyrics-By-Danny-Gokey.mp3"][/audio]

Tem gente que pode achar besteira, frescura, futilidade, mas gosto de refletir o que estou sentindo, como me sinto em relação a mim mesma e ao que tem acontecido ao meu redor, aqui no blog.

Se você me acompanha há algum tempo, já deve ter visto esse blog com uma carinha diferente, a gente vive mudando, crescendo, evoluindo, mudando de ideia, até mesmo de gosto. A última vez que mudei o layout do blog foi no início de dezembro, para iniciar o #caroltododia de natal, misturei cores fortes, pink, preto, amarelo e dourado, que naquele momento me ajudaram a reafirmar minhas posições, minha opinião.

Desde o início do ano, não estava conseguindo engrenar em um ritmo de postagens, algo que estava me assustando. Descobri há pouco tempo que gosto de estar em frente às câmeras (no caso, à câmera, porque gravo com uma só rs rs), mas escrever sempre foi algo que amei, algo que dava prazer, que me ajudava a colocar pra fora o que sentia, e às vezes, até mesmo a entender o que estava sentindo.




Desde o final do ano, já estabeleci a meta de publicar vídeos diários em abril, agosto e dezembro de 2017, em momento nenhum pensei em alterar o design do blog, afinal, mudei há pouco tempo, mas enquanto preparava uma arte para divulgação do aniversário da minha igreja, encontrei uma imagem com efeito aquarela, linda, que me inspirou e me fez querer mudar o design do blog.

A princípio, achei melhor não, afinal, faltava uma semana para o início de abril e eu estava trabalhando para deixar vários vídeos adiantados para não correr o risco de ficar um dia sem publicar. Mas aí eu olhei para o blog e não conseguia mais me identificar nele, não conseguia mais me identificar em mim, não conseguia escrever, alguns acontecimentos recentes fizeram com que eu me retraísse, sabe quando a tartaruga entra dentro do casco para não se machucar? Então, é assim que tenho me sentido.

Tenho procurado ficar mais na minha, não expressar mais as minhas opiniões, me preservar. Deve ser um daqueles processos que a gente tem que passar pra descobrir (redescobrir) quem somos. Enquanto não consigo descobrir quem sou eu, neste momento, fico aqui escondidinha dentro do casco, me preparando, para sair pronta pra enfrentar essa nova fase, essa nova Carol.

Aquela imagem com efeito aquarela me pareceu tão bonita e me identifiquei tanto com ela, porque ela tinha todas as cores ali, se misturando e formando outras cores, sem forma, sem se preocupar em respeitar uma ordem, despretenciosa, meio bagunçada. E é meio assim que tenho me sentido, sei que não é permanente, mas também sei que quando sair dessa fase de transição, sem saber qual a minha cor, não vou ser mais a mesma pessoa que eu era.




O que há de novo no blog?


A estrutura do blog permanece a mesma, as mudanças foram mais de design do que de estrutura. O menu permanece igual, as fontes também.

O que mudei foi a paleta de cores do blog, tem bastante aquarela no blog, mas as fontes agora estão em rosa, azul, preto e cinza. A minha foto também mudei, porque a que estava antes era MUITO antiga.

A novidade também é que agora nós temos uma página com informações para quem quiser que eu publique as fotos do casamento e demais festas aqui no blog, incluí um banner na lateral que leva à essa página. Temos também a página de anúncio, para quem tiver interesse em anunciar aqui no blog, com um banner na lateral que leva à página e um banner divulgando o grupo que criei no face para noivas e esposas cristãs.




Uma coisa é certa, essa mudança no blog me ajudou a voltar a escrever. E poder compartilhar como estou me sentindo neste post, foi um alívio.

Um beijo!