Escolhendo as músicas para a cerimônia de casamento! (noivas cristãs)

quinta-feira, 6 de abril de 2017 | Comente!

Organizar o meu casamento, em si, foi uma tarefa MUITO gostosa, me aproximou muito do meu noivo e dos meus pais, mas algo que eu senti MUITO prazer em fazer, foi escolher as músicas para nossa cerimônia de casamento.

Creio que as músicas são um jeito maravilhoso de expressar nossos sentimentos e eu queria, através das músicas, contar um pouco da nossa história, mostrar um pouco no que acreditamos e não só isso, queria que as músicas fossem agradáveis para quem estivesse ouvindo.

Muitas meninas ficam inseguras sobre escolher músicas cristãs para o casamento, é um dos assuntos que vejo que vocês tem mais dúvidas, mas como vocês verão no vídeo, não tive problemas em relação à isso. É claro que as pessoas possuem opiniões diferentes, várias pessoas concordaram comigo e várias não concordaram, mas se vocês são noivas, já devem saber como é difícil ter tanta gente com opiniões MUITO distintas no seu ouvido tentando te convencer que elas tem razão.

Então amiga, esquece, alguém sempre vai discordar, alguém sempre vai julgar suas escolhas e alguém sempre vai falar mal. Infelizmente!




No vídeo contei sobre como decidimos que iríamos tocar somente músicas cristãs em nosso casamento e como foi o critério de escolha para cada música. Mas não só isso, dei algumas dicas que creio que podem ajudar bastante.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, pode assistir aqui!



Como prometido vou compartilhar os links das músicas para vocês, espero que gostem e se escolherem alguma dessas músicas para tocar no casamento de vocês, vem aqui me contar!

Lista de músicas da Cerimônia


Entrada do noivo / Entrada do pai do noivo e mãe da noiva



Entrada dos Padrinhos











Entrada da dama com plaquinha / Entrada da Florista



Entrada da Noiva



Entrada das Alianças



Ministração das Alianças



Assinaturas do Casamento Civil



Cumprimentos













Saída dos Noivos




Espero que vocês tenham gostado, escolhi todas essas músicas com muito carinho e pra ser sincera, são minhas músicas prediletas!

Um beijo!