O chá super criativo da Isabel Cristiny!

terça-feira, 4 de abril de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa 2 COMENTÁRIOS

Gente, eu sou uma romântica irrecuperável, sou dessas que chora em filme sabe e amo uma comédia romântica, por isso vocês devem imaginar o sorriso que não saia da minha boca enquanto eu lia o e-mail que a Isabel me mandou.

Fico tão feliz quando recebo histórias reais de pessoas que estão conseguindo realizar seus sonhos e não só isso, me sinto honrada por, de alguma forma, estar ajudando, em um momento tão importante, por isso, divido com o maior prazer o relato da Isabel sobre o chá dela.



Essa é a Isabel com o noivo, Romildo, no dia do noivado!

Veja abaixo o relato dela sobre o chá e fica esperta que tem MUITA ideia legal pra você se inspirar viu!



Carol! Que legal poder te mandar esse e-mail!! Você me sugeriu lá no youtube que eu te enviasse fotos do meu noivado. Então vou tentar te mandar por aqui. Mas daí eu lembrei que uma comemoração que eu amei muuuuito relacionada ao meu casamento foi o meu chá.

Eu já moro sozinha há 4 anos, então você deve imaginar que todas essas coisinhas que se ganha em chá eu já tenho né! Além disso o apto que moro e continuarei morando depois de casar é pequeno e eu não teria espaço pra guardar presentinhos de chá e de casamento. Mas eu queria muito um momento divertido com a mulherada antes de casar. Então tirei uma ideia da série Gilmore Girls e fiz um chá bem legal onde as minhas convidadas não levariam presente mas sim "fariam" o meu presente lá na hora! Simm!!

Comprei muitos panos de prato branquinhos e tintas de tecido e fiz essa proposta pra elas. No início algumas ficaram bem envergonhadas mas o resultado foi fabulosooo!! Saiu cada toalhinha mais linda e eu to doidinha pra usar todas... Mas vai demorar uns 10 anos pra conseguir usar tudo kkkkk. Cada convidada deixou sua marquinha de amor e de dedicação na minha cozinha e isso até me emociona!

Além disso, duas amigas fizeram uma decoração fofa, minha mãe cuidou das comidinhas, eu comprei as lembrancinhas e, como é costume da nossa turminha aqui, duas amigas fizeram uma super apresentação teatral cheia de humor. Quis muito te contar essa experiência porque vejo pelos vídeos como você dá valor ao que é feito com amor e não ao glamour, ao sentimento acima de ser chique. E são essas coisas que eu prezo e tive graças a Deus e às minhas amigas e mãe.

Beijos Carol!




















Isabel, muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente, é uma honra poder publicar aqui no blog a sua história. Parabéns pelo noivado, pelo chá, pela criatividade e por ter me deixado com água na boca com tanta comida gostosa gente, tô numa TPM, meu amor, estou quase comendo os reboco da parede kkkkkk

Sei que o casamento é essa semana, por isso já desejo à você e ao seu noivo toda a felicidade do mundo! Que o casamento de vocês seja uma bênção e eu fico aqui no aguardo das fotos do casório rs rs

Um beijo!