Preparação para a noite de núpcias!

segunda-feira, 3 de abril de 2017 | Comente!

Eu sei que para muitos casais a noite de núpcias é sim, especial, mas sem nada de novo, no entanto, muita gente que me acompanha aqui no canal, é cristã e decidiu esperar até a hora do sim para ter a primeira noite com seu amado/amada.

Exatamente por isso, essa noite que por si só já é muito especial, se torna ainda mais significativa, afinal, será a primeira vez do casal. Infelizmente, isso pode trazer uma certa insegurança e nervosismo.

Na intenção de ajudar a desmistificar um pouco o ato sexual e tudo o que ele envolve, decidi falar um pouco sobre a preparação da noiva para a noite e núpcias, fiquei muito feliz porque o vídeo foi muito bem aceito e vocês me pediram para fazer uma versão daquele mesmo vídeo, só que voltada para os homens, e esse é o vídeo de hoje.



Fonte da imagem


Devo confessar que fiquei um pouco relutante, tanto para fazer o vídeo para as noivas quanto para os noivos. Quando percebi que muitas meninas que me acompanhavam era cristãs, achei interessante passar a criar conteúdo voltado para elas e pedi sugestões e o que mais vocês me pediram foi para falar sobre a noite de núpcias.

Acho interessante que nesse processo de planejamento e organização do casamento, às vezes, a gente esquece, não se dá conta de que não estamos preparando só uma festa, ficamos preocupadas com o tipo de docinho que será servido, a cor da fitinha que vai amarrar o bem casado e esquecemos que aquela festa, aquele momento, é o rito de passagem para uma vida nova, para algo diferente de tudo que já vivemos.

Eu sei que quando a gente se dá conta disso dá um pouco de medo, a gente sempre tem medo do que é novo, é normal! Mas não deixe de se preparar para algo muito maior do que uma festa, se prepare para viver junto com a pessoa que você mais ama, a pessoa que Deus preparou para estar ao seu lado.

Sempre que eu ficava ansiosa, com medo, eu pensava porque eu estava fazendo tudo aquilo e me lembrava do Rodolfo, às vezes, rola o nervosismo, mas lembre-se que quem está do seu lado é quem você ama e quem te ama, a noite de núpcias não é sobre a relação sexual pura e simplesmente, é muito mais que isso, é sobre passar a ter alguém que te conhece por inteiro, alguém com quem você possa compartilhar todos os seus sonhos, seus medos, suas alegrias, alguém que te entende e te ama pelo que você é também pelo que você não é.

Sabe aquela história de um só corpo e uma só carne? Bom, é como se você passasse a ter uma extensão de você, e é tão bom!

Se você não assistiu ainda o vídeo sobre a preparação da noiva para a noite de núpcias, pode assistir abaixo, e a preparação do noivo também!


dsdd



Um beijo!