Nova parceria do blog: Loja Doce Morango

segunda-feira, 22 de maio de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

Agora imagina a alegria da pessoa que vos escreve ao anunciar a PRIMEIRA parceria do blog? Como vocês devem imaginar estou super animada, que Deus abençoe e que venham MUITAS outras, só preciso melhorar minhas caras e bocas para as fotos rs rs... Um dia a gente chega lá, certo? =D

Então gente, eu recebi na semana passada algumas peças da loja Doce Morango, que como vocês devem imaginar eu AMEI, afinal, quem não ama roupa nova, né?

Eu gostei muito das peças, parecem ser de boa qualidade, o acabamento é bem legal também, além de serem lindas. Essa blusa florida é meu xodó! Amo essas peças que praticamente combinam com tudo e que quando acrescentadas ao look fazem toda a diferença, sou bem básica, jeans e blusinha branca são o que mais uso, e essa blusa simplesmente levanta qualquer look.

Essa blusa pink vocês já devem ter visto antes, em algum vídeo ou foto, eu comprei há um tempo achei que deu super certo com essa saia listrada. No começo achei que essa saia ia deixar meu quadril maior do que ele já é, mas no fim das contas, gostei bastante.

Sem contar que eu tenho um problema sério com saias e vestidos, eles sempre ficam mais curtos na parte de trás, não sei se dá pra ver na foto, mas essa saia é mais comprida na parte de trás, o que me deixou bem mais confortável!
Quando vi essa calça, achei que ela ia me deixar imensa, parecendo a bila bilu kkkkkkkkk

Mas não é que gostei do resultado? Ela é bem confortável e após o joelho começa a ficar mais larga (acho que não deu pra ver direito na foto) o que eu amo, porque equilibra a silhueta com o quadril.

A blusinha azul florida tem o mesmo corte da blusinha pink, que eu já amava e usava muito, gostei bastante da estampa, dá a impressão de jeans, não dá?
Esse casaco azul neoprene é outra peça coringa!

Como vocês viram, deu super certo com a calça flare e também com a saia listrada, se eu colocasse uma calça jeans, ou uma calça flare preta também daria super certo e traria um ar mais sério para o look também.

Achei super legal o fato de ele quase não ter nenhuma costura, isso fez com que ele deixasse o look mais sério, mas não tanto, porque a costura faz com que seja uma peça mais descontraída.

E aí o que vocês acharam? Eu gostei muito! s2

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais da loja, vocês podem acessar tanto a fanpage, clicando aqui, como o insta da loja também, @lojadocemorango.

*Este é um publieditorial.