Dica de série de tv: Young and Hungry

terça-feira, 20 de junho de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

Se você me acompanha lá no Youtube já não é novidade que eu gosto muito de séries de TV e assisto várias ao mesmo tempo, sem contar que tenho uma série certa para cada momento. Há momentos em que só quero rir de algo para me distrair e há momentos em que quero mergulhar em uma trama mais elaborada.

Em geral, na hora do almoço gosto de assistir algo e eu sempre colocava um episódio de How I Met Your Mother (que eu já assisti e re-assisti várias vezes rs rs), mas a Netflix informou que em breve a série vai sair do catálogo e eu preciso começar a desapegar rs rs

Foi passando pelos canais de maneira despretenciosa que acabei encontrando a série Young and Hungry, no canal Sony traduzida para Jovem e Gourmet.

A série é um sitcom, para quem não sabe sitcom foi uma palavra adotada para designar as séries de tv em que personagens comuns encenam histórias de humor em ambientes comuns, como no ambiente familiar, no local de trabalho etc. Sem super-heróis ou poderes extraordinários (amo esse tipo de série também!).

Sinopse

Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento. 

Minha opinião

A estrela da série é a Emily Osment, se você assim como eu assistia Hanna Montana, vai saber quem é ela, ela interpreta a Gabi,  que é o tipo de personagem que todo mundo acaba se identificando, porque ela é cheia de defeitos, meio estabanada, dá risada na hora errada, fala o que não devia e vive se deixando levar pelo coração.

Ela mora junto com sua melhor amiga Sofia, aquela que tem a cabeça no lugar e sempre dá bons conselhos, mas que também é bem engraçada. Gabi trabalha como chefe de cozinha na casa do milionário/gato/inteligente Josh que é também seu ex-namorado/crush/chefe. Seus companheiros de trabalho são a Yolanda, governanta da casa de apenas um morador e o Elliot, relações públicas do Josh e hater da Gabi.

A série toda baseia-se na Gabi e o Josh indo e vindo, quando ela gosta dele, ele está com outra e quando ele gosta dela, ela está com o outro e nesse meio tempo eles acabam ficando e fica tudo meio confuso, mas é engraçado rs rs

Atualmente estou na segunda temporada e estou assistindo no canal Sony, todos os dias às 13h eles passam dois episódios seguidos, mas a série já possui cinco temporadas.

Alguém mais assiste? Me conta!