Eu estava enterrando meus dons!

quinta-feira, 8 de junho de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

Devo confessar que falar sobre isso não é muito fácil para mim, deveria ser não é? Afinal, quando a ferida sara, fica ali a cicatriz e quando tocamos na cicatriz ela não deveria doer, mas creio que ainda estou em processo de cura, mas isso não significa que eu não tenha aprendido nada com tudo o que aconteceu.

Constantemente nas nossas vidas somos questionados quando às nossas escolhas, habilidades e também somos julgados. Quando decidi me casar parecia que todo mundo era profissional de eventos e sabia tudo sobre casamento, quando iniciamos a reforma da nossa casa parecia que todo mundo era formado em arquitetura, as pessoas gostam de analisar nossas escolhas e opinar sobre elas.

Então não adianta a gente achar que sempre vão bater nas nossas costas e dizer: é isso aí, vá enfrente. Infelizmente a maioria das pessoas preferem dizer coisas que possam te desestimular, te colocar pra baixo, intencionalmente ou não, tem gente que faz isso sem perceber.

Mas o que importa não é o que as pessoas falam mas como você age diante disso, eu achei mais fácil desistir e foi sobre isso que falei nesse vídeo. Espero que gostem!