Recebendo em casa: Churrasco!

terça-feira, 20 de junho de 2017 Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!

Antes eu não gostava de receber as pessoas em casa porque eu não sabia me organizar e quando as pessoas chegavam eu ainda estava cozinhando, não tinha tempo para me arrumar, recebia as pessoas toda descabelada e ficava correndo de um lado para o outro para fazer alguma coisa, pegar alguma coisa, torcendo para o mousse endurecer, para a maionese gelar rápido e eu nunca aproveitava. Só corria de um lado para o outro e não conseguia sentar para conversar, para aproveitar a presença das pessoas.

Na última semana o Rodolfo convidou alguns amigos do trabalho para um churrasco aqui em casa, na hora já desanimei porque como disse no parágrafo acima, eu nunca conseguia aproveitar, eu gosto de receber as pessoas em casa, mas por não me organizar eu acabava só trabalhando e não me divertia.

Por este motivo,  nesse dia eu procurei fazer algo diferente, no dia anterior tentei deixar pronto tudo o que eu podia, fiz a salada de maionese, a sobremesa, lavei a salada, fiz a vinagrete, limpei toda a casa e no dia do churrasco ainda tive que fazer mais um monte de coisas, mas quando as pessoas chegaram estava tudo pronto, eu tive tempo para me arrumar e como não precisei fazer nada correndo, deu tudo certo (porque é só eu fazer com pressa que parece que tudo desanda rs rs).

Deu tempo até de organizar os talheres gente, vocês tem noção? rs rs
Eu gravei todo o processo de organização para vocês e espero que vocês gostem e depois de assistir me conta se vocês também já passaram pelo o que eu passei, de receber as pessoas mas não conseguir aproveitar, isso sem contar os micos né... Mas deixa isso pra lá kkkkkkkk