Talvez eu seja louca mesmo...

quinta-feira, 1 de junho de 2017 | Comente!

De vez em quando me pego me lembrando de quando informei à minha família e amigos que iríamos nos casar. Foram as mais variadas reações, algumas boas, outras nem tanto, mas teve uma frase em especial que eu ouvi mais do que gostaria.
Você é louca!

Bom, talvez tenha sido loucura da minha parte me casar aos 19 anos, antes de concluir meus estudos, antes de conseguir trilhar uma carreira de sucesso e conhecer pelo menos 10 dos 30 países que marquei no mapa mundi. Talvez tenha mesmo sido loucura me casar antes de ter minha própria casa, meu carro e uma conta bancária de dar inveja e quem sabe até uma casa na praia.

Mas sinceramente, acho loucura conquistar tanto e não ter com quem compartilhar.  Não consigo imaginar como eu teria dado conta do trabalho e dos estudos, principalmente nas semanas de provas, sem você para me acalmar e dizer que ia ficar tudo bem. Do que a adiantaria uma carreira de sucesso se eu não tivesse ninguém me esperando em casa pra eu poder contar como foi meu dia?

E de que valeria conhecer os 30 países sozinha e não ter com quem conversar sobre cada um destes lugares? Afinal, ninguém gosta de ficar ouvindo sobre a viagem do outro, as pessoas querem fazer suas próprias viagens.

E do que adianta uma casa, se ela não for um lar? Um carro, se não for pra pegar a estrada acompanhado de quem a gente gosta? Talvez eu seja louca mesmo, talvez eu tenha me precipitado. Mas eu não via a hora de poder compartilhar cada momento da minha vida ao seu lado.

Ser a última pessoa que você veria a noite e a primeira assim que você acordasse. Fazer planos sobre qual seria a próxima viagem, decidir de que cor pintaríamos a parede da sala, sair para jantar em plena segunda-feira e passar finais de semana inteiros jogados no sofá comendo pipoca e assistindo um filme atrás do outro.

Eu não via a hora de fazer planos com você, crescer com  você, aprender com você, sonhar com você e viver com você!

Talvez eu seja louca mesmo, mas todos os dias tenho um bom dia, porque tenho você na minha vida para fazer meu dia melhor quando eu não tiver forças o suficiente e vice-versa.

Uma coisa eu sei, essa minha loucura e ansiedade são a razão de eu ser tão feliz, algumas pessoas passam a vida procurando a felicidade, eu agradeço à Deus por ter entendido que felicidade não se procura, felicidade se faz, e você me faz muito feliz!