Meus episódios favoritos de How I Met Your Mother #melhorserie

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 | Comente!

Se você tem me acompanhado por aqui ou no meu canal já deve ter me ouvido falar o quanto gosto de How I met your mother, não só gosto, como acredito que seja minha série predileta de TODAS que já assisti, e não foram poucas rs rs

Infelizmente a série já acabou mas acho que este post é um caso de utilidade pública para quem ainda não assistiu a série ou começou e desistiu. Eu preciso confessar que os primeiros episódios são legais mas não nos prendem o tanto quanto eu gostaria, tenho alguns amigos que pararam ali mesmo e não seguiram em diante (infelizmente), por isso eu digo já de antemão, não abandonem a série, ela é do tipo que vai ganhando nosso coração aos poucos, mas conforme você for chegando no final, você vai perceber que não parar de assistir foi a melhor decisão da sua vida (eu posso ser um pouco dramática de vez quando rs rs).

Para te provar que essa série, definitivamente, merece uma chance, vou listar meus episódios prediletos, assim, você vai lá, assiste alguns dos que citei aqui e verá por si próprio o quanto essa série é MARAVILHOSA.

Mas Carol, por que você gosta tanto dessa série?
Se quiserem posso escrever um post só sobre isso depois, rs rs
Mas gosto muito de algumas mensagens bem legais que a série traz, sobre como a vida passa rápido, como precisamos estar próximos das pessoas que amamos e como não devemos nunca deixar de acreditar no amor!

Mas deixa eu te contar a sinopse pra você poder se situar!

Sinopse

Em 2030 Ted Mosby começa a contar para seus dois filhos a história de como conheceu sua esposa, mãe de seus filhos (tá aí a explicação para o nome da série).

Para isso, Ted relembra da época em que dividia um apartamento em Nova York, que ficava em cima de uma bar, o Maclaren's, com Marshal, seu melhor amigo e Lily, namorada de seu melhor amigo.

Por que Ted está contando para as crianças como conheceu a "mother"? Não sabemos!
Quem é a mãe na história? Não sabemos!

Além disso, logo nos primeiros episódios somos apresentados ao legendary Barney, que se auto denomina como melhor amigo do Ted, e Robin, à mulher que Ted pensa ser o amor da sua vida.

Importante! 

Não importa o que dizem, Marshal é o MELHOR personagem da série, sem mas!

Dito isto, vamos à minha lista com os melhores episódios da série, ou melhor, os meus favoritos!

Temporada 1

Episódio 6 - Slutty Pumpkin
Na noite de Halloween, Marshall e Lily fazem um programa de casais com Robin e seu novo namorado. Barney tenta levar Ted para uma festa badalada, mas o arquiteto sonha em reencontrar uma mulher do seu passado: a abóbora safada.
Episódio 7 - Matchmaker
Ao lado de Barney, Ted vai para uma empresa de encontros e descobre que não existem mulheres solteiras para o seu perfil. Enquanto isso, Lily e Marshall lutam com uma misteriosa criatura... #bararato kkkkkk

Temporada 2

Episódio 5 - World's greatest couple
Marshall tenta se acostumar a ser solteiro em um mundo que está muito orientado a casais. Lily se muda para o apartamento de Barney, e ele usa Lily para espantar as garotas que não vão embora.

Eu AMO esse episódio, o relacionamento que o Marshal desenvolve com o Brad é muito engraçado e a dinâmica de casal da Lily e do Barney é incrível!!!!!
Episódio 9 - Slap Bet
A turma descobre que Robin vem escondendo um grande segredo, mas eles não fazem ideia do que seja. Marshall acha que ela é casada, e Barney, que é uma estrela de filmes pornográficos. #robinsparkles
Episódio 21 - Something Borrowed
O casamento de Marshall e Lily está prometendo ser um desastre, até que o destino intervém e o faz ser perfeito.

Temporada 3

Episódio 8 - Spoiler Alert

Marshall espera pelos resultados de seu exame para se tornar advogado. Ted apresenta sua mais nova namorada para os amigos e todos vêem um defeito que Ted não enxerga.

Esse episódio não está nesta lista por acaso, eu GARANTO!
Episódio 16 - Sandcastles in the sand
Robin volta a se relacionar com uma antiga paixão, mas se decepciona novamente. Barney usa de seu estilo único para fazê-la sentir-se melhor. #robinebarney #robinsparkles

Temporada 4

Episódio 12 - Benefits
Quando Ted e Robin decidem ser "amigos com benefícios" para dar um fim aos conflitos a respeito do apartamento, Barney tenta resolver o problema dos dois para que eles parem de dormir juntos. #barneyfofo

"Lily estava certa, quando dois ex-namorados decidem apenas ser casuais, alguém sempre sai ferido, mas desta vez não foi nenhum de nós dois." ~ Ted
Episódio 14 - Possimpible
Robin confia em um vídeo preparado por Barney para conseguir um trabalho em um noticiário antes de ser deportada para o Canadá.
Episódio 17 - The Front Porch
Ted fica chocado ao descobrir que Lily é responsável por muitos dos seus rompimentos com ex-namoradas, incluindo Karen. Enquanto isso, Marshall defende seu uso de camisolão para dormir.

Temporada 5

Episódio 3 - Robin 101 
Robin acha que Barney a está traindo, mas logo descobre que ele está tendo "aulas" sobre ela com Ted. Marshall tenta doar seu barril e o deixa na calçada, mas ninguém se interessa.

Episódio 10 - The Window
Quando uma garota aparentemente perfeita finalmente aparece, todos se envolvem para ajudar Ted a conquistá-la. Marshall decide entrar em ação, após encontrar uma carta que ele escreveu, mais novo, para o seu eu "do futuro".
Episódio 16 - Hooked
Quando a turma tenta convencer Ted que ele está perdendo tempo com Tiffany, cada um começa a refletir sobre os próprios relacionamentos.
Episódio 18 - Say Cheese
Ted estraga o jantar de aniversário de Lily quando leva uma acompanhante. Lily faz de tudo para manter a intrusa de fora da tradicional foto que ela tira todo ano com os amigos. 

Temporada 6

Episódio 2 - Cleaning House
A turma está ajudando a mãe de Barney com a mudança, e logo percebe que ela mentiu muito para o filho por ser super-protetora. Robin arranja um encontro às escuras para Ted.
Episódio 9 - Glitter
Quando Barney encontra uma cópia do programa infantil canadense "Space Teens", estrelando Robin Sparkles, a turma descobre mais sobre o passado da jornalista do que imaginavam. #robinsparkles
Episódio 15 - Oh Honey
Zoey arruma um encontro para Ted com sua prima, mas a turma acaba a chamando apenas de "Querida", depois de perceberem o quanto ela é ingênua. Ted convoca uma intervenção para ele mesmo após ter uma epifania sobre seus sentimentos para Zoey, e Barney substitui o arquiteto com "Querida".
Episódio 18 - A change of heart
Barney começa a gostar de Nora, e passa a achar que há algo de errado com seu coração. Robin começa a sair com um novo rapaz que age muito feito um cachorro.

Temporada 7 

Episódio 4 - The stinson missile crisis
Após Robin brigar com uma garota que estava saindo com Barney, ela é forçada a fazer sessões de terapia. Ted fica muito envolvido com a gravidez de Lily.
Episódio 7 - Noretta
A turma começa a notar que seus pares românticos relembram os próprios pais. Enquanto isso, a tarde romântica de Barney e Nora é arruinada
Episódio 8 - The slutty pumpkin returns
Ted finalmente conhece a misteriosa "Slutty Pumpkin". Barney descobre que é parte canadense, e a gravidez de Lily dá trabalho.
Episódio 20 - Trilogy time
Ted, Marshall e Barney assistem à trilogia de Star Wars e imaginam onde estarão em três anos. Enquanto isso, Barney e Quinn vão morar juntos.

Temporada 8

Episódio 3 - Nannies
Quando Lily e Marshall têm problemas para encontrar uma babá, eles descobrem que o motivo é um elaborado esquema bolado por Barney para conhecer garotas. Robin e Ted discutem sobre quem dos dois tem um relacionamento mais sério.
Episódio 12 - The final page - part 2
O Natal está se aproximando e Ted luta com a possibilidade de contar a Robin sobre Barney e Patrice. Marshall e Lily recebem um presente: uma noite só para os dois, longe de Marvin, mas a ansiedade bate e ameaça estragar a noite.
Episódio 15 - P.S I love you
Barney encontra um episódio perdido da série de TV canadense de Robin Sparkles, "Underneath the Tunes. Enquanto isso, Marshall e Lily estão preocupados que a nova namorada de Ted seja uma stalker. #robindaggers
Episódio 24 - Something new
A turma se prepara para a viagem para o casamento de Robin e Barney, e Ted convida Lily a ir ver a casa, que ele finalmente terminou de reformar. Enquanto isso, Robin e Barney têm uma noite de relaxamento, mas ela é interrompida por um casal barulhento. Marshall leva Marvin a uma viagem de última hora para a casa de sua família, no Minnesota.

Primeira vez que vemos a mother!

Temporada 9

Episódio 11 - Bedtime storie
No ônibus para Farhampton, Marshall conta a Marvin histórias de dormir sobre Ted, Robin e Barney, em forma de rima. 
Episódio 12 - Rehearsal dinner
Barney quer de todas as formas fazer o jantar de ensaio em uma arena de Laser Tag, e Robin não concorda. Ted não cumpre uma promessa, o que preocupa Lily.
Episódio 15 - Unpause
Robin e Ted se aproveitam para arrancar verdades de Barney quando ele fica muito bêbado, e Marshall faz de tudo para a sua briga com Lily continuar em "pausa"
Episódio 16 - How your mother met me (meu episódio favorito!!!)
Episódio 200. A história da Mãe, desde seu traumático aniversário de 21 anos, passando por um número de quase-encontros com Ted, até a noite anterior ao casamento de Barney e Robin.
Episódio 23 e 24
Ted finalmente termina de contar aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.